quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fãs de Francine Piaia e Max Porto arrecadam doações


Desde que saiu da nona edição do Big Brother Brasil, Francine Piaia é, sem dúvida, um sucesso nacional. De norte a sul do país, a ex-sister angaria, a cada dia que passa, mais seguidores. Mas quem acha que fã só está perto de seu ídolo quando o assunto é badalação, está enganado.


Em conversa com o TE CONTEI, Fran falou sobre uma ação que um dos fã-clubes estão organizando: o “Dia do Benhê”, que será comemorado no próximo 22 de agosto. A campanha consiste em arrecadar roupas, alimentos, brinquedos e livros e doá-los a algumas fundações que ajudam crianças carentes em todo país.


“Mesmo que o 'Maxine' [fã-clube] tenha se formado por causa do casal Max e Fran, os membros não se separaram quando o namoro acabou. Ao contrário, eles agora usam os nossos nomes para fazer o bem”, disse a ex-sister, garantindo que a ideia surgiu nos sites e comunidades relacionados a ela, na internet.


“Um membro responsável por cada fã-clube está recebendo esses donativos e, no dia 22, vai escolher uma fundação que mais precise de ajuda”, finalizou, orgulhosa, a ex-BBB.


Fonte: Te Contei

Nenhum comentário: